terça-feira, 20 de julho de 2010

Luz Do Bhagavata - Verso 6

Ao ouvir o som das chuvas torrenciais, as rãs saem das cavernas das montanhas e começam a coaxar, assim como os brahmacaris que cantam os hinos védicos seguindo a ordem do mestre espiritual.

Nesta era de uma civilização ateísta, os sábios das escolas religiosas mundialmente reconhecidas que acreditam em Deus devem sair de sua reclusão e pregar a ciência de Deus, o Desejo Supremo, para as pessoas em geral. Hindus, muçulmanos, cristãos e os membros de outras seitas que têm convicção e fé na autoridade de Deus não devem se manter ociosos e observar tacitamente o rápido crescimento de uma civilização ateísta. Existe o desejo supremo de Deus, e nenhuma nação ou sociedade poderá viver em paz e prosperidade sem a aceitação desta verdade vital.


O aviso já está feito, e líderes responsáveis de seitas religiosas devem se reunir e formar uma frente comum contituída por uma liga de devotos do Senhor.Não é necessário que as almas auto-realizadas vivam em um lugar isolado. Almas perfeitas e auto-realizadas, ocupadas no serviço ao Senhor, não temem maya, assim como os cidadãos que obedecem às leis do Estado jamais temem a polícia. Semelhantes devotos destemidos sempre falam cientificamente acerca da existência de Deus, mesmo sob risco de morte. Esses devotos de Deus têm compaixão da massa de pessoas, que se esqueceu por completo do Senhor Supremo e que se ocupa na falsa busca da felicidade que culmina nos prazeres dos sentidos desfrutados por porcos e cães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário