segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Roberto Carlos E Friboi - São Tantas Violações...

A liberdade talvez seja o direito mais básico daqueles que lutam por ela. Impedir alguém de ser livre é matá-lo em vida.

Roberto Carlos, ao saudar Augusto Pinochet durante a ditadura militar, mostrou-se absolutamente indiferente à liberdade daquelas pessoas oprimidas por um regime que violou sistematicamente os direitos humanos mais básicos.

O grupo JBS-Friboi, ao explorar, confinar, engordar, torturar, mutilar, matar, embalar e vender seres sensíveis, mostra-se absolutamente indiferente à liberdade daquelas criaturas oprimidas por um padrão de produção e consumo que viola sistematicamente os direitos animais mais básicos.

A ditadura de Pinochet já se foi. Os matadouros da Friboi estão na ativa, batendo recordes de abates no Brasil e no mundo, enchendo piscinas de sangue inocente diariamente.

Hoje, veiculou a notícia de que Roberto Carlos e Friboi romperam o contrato firmado. Contrato esse onde a pessoa física pró-ditadura era garoto-propaganda da pessoa jurídica pró-massacre. Ao meu ver, Roberto e JBS têm muito em comum. Felizes aqueles que boicotam ambos.

Enquanto isso, no holocausto permanente, sofre o boi.


Vídeo de Roberto Carlos saudando Augusto Pinochet:


Imagem onde sofre o boi:

Indicação de filme para saber mais sobre as indústrias de animais para consumo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário