terça-feira, 18 de novembro de 2014

Rock In Rio Card...íaco

Com toda a publicidade pesada em torno das vendas do cartão que dá acesso ao Rock In Rio 2015, é óbvio que era esperada uma grande demanda por ingressos na manhã dessa quarta-feira. Só que não houve uma operação à altura por parte dos organizadores do megaevento a fim de atender o usuário.

Acessei a página oficial às 10h (horário de início da comercialização do cartão) e simplesmente fiquei sem atendimento até 11h30, momento em que saí para almoçar.

Às 12h30, novo acesso ao sítio fornecido e... nada. Foram mais trinta minutos de espera.

Amante do rock, tentei novamente às 14h. Apenas por volta de 15h30, consegui avançar da tela de espera para a tela de compra. Contente com a iminência do sucesso nessa empreitada de mais de cinco horas, tive a decepção de receber a mensagem de que aquela sessão havia expirado - uma notificação que somente ocorreu após preenchidas todas as etapas solicitadas, isto é, no final dos finalmentes.

Consegui adquirir o Rock In Rio Card em 2011 e também em 2013. Em 2015, fui novamente pontual. Porém, traído pelo sistema. Curiosamente, a página oficial do Rock In Rio informa que as vendas foram concluídas em uma hora e quarenta minutos. Então como foi possível acessar a tela de compra cinco horas após o início das vendas? Seria aquela uma tela fake?

Enfim, decepcionante.

Haverá novas vendas em abril. A carga de ingressos? Deve ser o que sobrar das remessas aos patrocinadores e aos "escolhidos". Já estavam à venda muitos Rock In Rio Card antes mesmo do horário de venda. Só não vê quem está com os olhos vendados.

P.S.: não adianta fazer comercial hollywoodiano na televisão e deixar o cliente na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário