terça-feira, 16 de março de 2010

Festa Dos Visitantes: Deu Inter Em Londres E CSKA Em Sevilla

Atuando surpreendentemente de forma ofensiva, a Internazionale foi ao Stamford Bridge e "peitou" o Chelsea: José Mourinho escalou três atacantes para o jogo - Goran Pandev, Diego Milito e Samuel Eto'o. E, aos 33 minutos da etapa complementar, adivinha quem estava no ataque para receber preciso lançamento de Wesley Sneijder e arrancar para fazer o gol? Ele mesmo, o habitualmente decisivo camaronês Eto'o. Já o marfinense Didier Drogba voltou a demonstrar falta de espírito esportivo e agrediu o brasileiro Thiago Motta, sendo flagrado pelo árbitro e expulso de campo aos 41 minutos do segundo tempo - Drogba já tinha vacilado na decisão da UCL que terminou empatada em 1a1 com Manchester United (deu um tapa em Vidic) e também após o Chelsea sofrer eliminação na semifinal da UCL passada, com um gol sofrido nos acréscimos da partida com o Barcelona (mostrou à transmissão oficial do jogo tudo o que achou da atuação da arbitragem naquela noite).


Outro clube inglês sucumbe ao oportunismo de Eto'o: ano passado, pelo Barcelona, ele fez o 1º na decisão diante do Manchester United.

Já em território espanhol, o CSKA Moscou conseguiu uma vitória histórica por 2a1 - com direito a falha do goleiro Palop, que espalmou para a própria rede uma cobrança de falta do japonês Honda. A presença do CSKA nas quartas-de-final da UCL - inédita para o clube - é a primeira de um time russo desde a participação do Spartak de Moscou na temporada 1995/6. Os torcedores do Sevilla, tristes com a eliminação, protestaram e pediram a saída do treinador Manolo Jiménez. Mas a diretoria garante que o técnico segue no clube até o final da temporada. Temporada essa que o Sevilla encontra-se na zona de classificação à próxima UCL e que realizará a final da Copa do Rei diante do Atlético de Madrid (o Sevilla eliminou ninguém menos que o Barcelona, coisa que ninguém conseguia fazer desde a temporada passada).


O japonês Honda comemora o 2º gol do CSKA na partida: vitória e classificação histórica.

Nesta quarta, o atual campeão Barcelona recebe o Stuttgart. Empate sem gols já serve para a equipe catalã seguir em frente na busca pelo caneco continental. Já o Bordeaux receberá no estádio Chaban Delmas a equipe do Olympiakos. Os franceses têm a boa vantagem de poder administrar uma vitória por 1a0, conquistada na Grécia. Aos visitantes, só a vitória interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário